...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Professor do Campus de Assú será palestrante no maior evento na área de economia e sociologia rural do Brasil

O professor Me. Joacir Rufino de Aquino, do Campus de Assú da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), será um dos palestrantes do 58º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER). Após participar de outras edições, o discente comemora a oportunidade de estar na condição de palestrante representando a UERN e o Campus de Assú no painel de abertura.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a programação de 26 a 28 de outubro será realizada de forma virtual.

Joacir Rufino de Aquino fará parte do Painel 1, do tipo mesa-redonda, tratando sobre Conjuntura Econômica, no dia 26, das 08h às 10h. O debate contará ainda com Alexandre Lahóz Mendonça de Barros (MB Associados), José Eustáquio Vieira Filho (Diretor de Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Carlos Eduardo de Freitas Vian (ESALQ/USP), coordenador da mesa-redonda.

O 58º Congresso da SOBER reunirá palestrantes nacionais, internacionais, do setor técnico-produtivo, de ambos os gêneros, das diferentes regiões do Brasil e de diferentes instituições, no objetivo de constituir um ambiente favorável a discussões que contribuam para o desenvolvimento regional, baseado no setor agrícola e nos diversos elos das cadeias produtivas e mercados relacionados.

Mais informações sobre o evento AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support