Proex seleciona bolsistas do curso de Educação Física

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou edital com a seleção de bolsistas internos de extensão. São ofertadas duas vagas para estudantes de Educação Física, cuja atuação será no projeto Uern Ação, planejando e ministrando aulas de natação para crianças.

O candidato selecionado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades no contraturno da graduação cursada.

As inscrições terminam nesta terça-feira, 15, e podem ser feitas através do e-mail dgc.proex@uern.br.

Confira o Edital N° 003/2022 – UERN/PROEX com as regras da seleção.