PROEX publica edital com oferta de três bolsas de extensão para alunos de Educação Física

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) publica edital da seleção simplificada de bolsa de extensão para três discentes de graduação, do curso de Educação Física.

As bolsas são para atuação no Programa Pró-Vida: atividade física e qualidade de vida e o Projeto Laboratório de Alfabetização motora: um espaço para estimulação motora na Educação Infantil da Rede Municipal de Mossoró.

O período de inscrição será de 26 a 27 de abril de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Núcleo de Atividades Físicas, Esporte e Lazer, localizado na Faculdade de Educação Física (FAEF), Campus Central, podendo ser feita pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular.

Estão sendo oferecidas três bolsas no valor de R$ 360,00, acrescido de R$ 40,00 referente ao auxílio-transporte, totalizando R$ 400,00 para alunos regularmente matriculados no curso de graduação em Educação Física/ Bacharelado e Licenciatura.

➡ Confira: EDITAL