PROEX publica aditivo ao edital de seleção de bolsas internas para estudantes

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) publica aditivo ao edital de seleção simplificada de Bolsas de Extensão internas da PROEX.

Com o aditivo, a vaga para o GRUDUM pode ser disputada por estudante de qualquer curso da UERN. As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de setembro, na secretaria da PROEX. A seleção ocorrerá no dia 28 de setembro e o resultado será divulgado no dia seguinte, 29 de setembro.

Os candidatos selecionados participarão do Projeto Redes Educativas, na Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Freitas Nobre e Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros, desenvolvendo ações educativas como cursos, oficinas, palestras, etc.

➡ Veja: ADITIVO