...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX oferta bolsa de extensão para vaga de programador visual

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) torna pública a seleção simplificada de bolsa de extensão para um discente com funções de programador visual. As inscrições, que começam hoje (7), vão até o dia 17 de fevereiro de 2017.

O candidato deverá estar cursando entre o segundo e o penúltimo período em qualquer curso de graduação da UERN e ter disponibilidade de 20h semanais para desenvolver as atividades. A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40, 00 de auxílio-transporte, durante o período de março a agosto de 2017.

A seleção acontece em três etapas: entrevista, teste de desempenho e avaliação curricular.

O discente terá entre suas atribuições: desenvolver a programação visual das ações da PROEX e de seus projetos, tais como folder, banner, outdoor, capa de revista, cartão de visita, camisa, entre outros; auxiliar no processo de editoração da revista e periódico da PROEX; criar identidades visuais; e demais atividades que forem demandadas pelos gestores da PROEX, dentro de sua área de atuação.

O resultado final será divulgado até o dia 3 de março de 2017.

Para mais informações, consulte o edital aqui.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support