...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX abre prazo para docentes e técnicos se cadastrarem como avaliadores de propostas de ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), convida os servidores docentes e técnicos, com experiência em atividades extensionistas e que tenham curso superior, a se cadastrarem para atuar como avaliadores de propostas de Ações de Extensão submetidas ao Edital N° 01/2021-PROEX/UERN, com vistas à atribuição de carga horária referente aos semestres letivos 2021.1 e 2021.2.

Conforme a Proex, para ser avaliador(a) é preciso se cadastrar no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGPROJ), no endereço https://sigproj.uern.br/. Para se cadastrar no controle de avaliadores da Proex, basta preencher o formulário disponível nesse link: https://forms.gle/GYS8k34HaiQpWZCN9.

O preenchimento do formulário deverá ser feito até dia 02 de março de 2021. De acordo com o cronograma, o período de avaliação será de 06 a 15 de março de 2021.

Ao final, todos os avaliadores receberão certificados pela sua participação na seleção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support