PROEX abre inscrições para seleção de estagiários para o Programa Assistencial de Doença de Chagas

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), considerando o resultado do Edital no 002/2013 – MEC/SESu do Programa de Extensão Universitária – PROEXT 2013, divulga a seleção simplificada para estagiários do Programa Assistencial de Doenca de Chagas.

O Programa é desenvolvido no Departamento de Ciências Biomédicas – FACS/UERN, nas dependências do Ambulatório de Doenca de Chagas e no Laboratório de Bioquímica e Biologia Celular.

As inscrições deverão ser feitas por meio do envio do currículo lattes atualizado e do histórico escolar atualizado encaminhados ao e-mail (pmbqbm@uern.br) do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica, localizado na FACS, no período de 13 a 15 de Abril de 2016.

Veja o EDITAL