PROEG publica aditivo ao edital de homologação das inscrições de bolsistas e voluntários do PIBID

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou um aditivo ao Edital Nº 046/2020-PROEG que divulgou a homologação das inscrições da seleção de bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

O PIBID oferece aos bolsistas que estão na primeira metade do curso uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

Confira o aditivo no Edital Nº 047/2020-PROEG.