PROEG publica aditivo alterando relação de possíveis desligados no semestre 2017.1

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), publica aditivo alterando a relação expedida pela Diretoria de Admissão e Registro Escolar (DIRCA), de alunos possíveis desligados dos cursos regulares de graduação da UERN, semestre letivo 2017.1, por Campus/Núcleo, Curso, turno e forma de desligamento.

O prazo para submissão de recurso a ser apreciado pela Câmara de Ensino de Graduação será nos dias 12, 13 e 16 de abril. Essas submissões serão apreciadas até 25 de abril e o resultado sairá no dia 27 de abril.

Veja: ADITIVO

Formulário Recurso Contra Possível Desligamento

Plano de Estudos para integralização dos componentes curriculares

Requerimento para prorrogação de prazo para integralização curricular