Proeg e Progep publicam edital sobre cadastro de componentes curriculares e plano individual de trabalho

Nesta sexta-feira (18), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) publicaram edital conjunto, dispondo sobre os prazos e procedimentos para cadastro de ofertas de Componentes Curriculares Regulares e Especiais, e sobre o preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT), do semestre letivo 2022.1.

De acordo com o cronograma divulgado, 25 de fevereiro é o último dia para os discentes solicitarem aos departamentos acadêmicos os componentes curriculares em caráter especial e também aqueles ofertados por outras unidades.

Além disso, as unidades e os departamentos acadêmicos têm até 19 de março para finalizar o cadastro de ofertas dos componentes curriculares para matrícula curricular dos alunos regulares veteranos e dos candidatos aprovados no PSVI.

Na mesma data, devem ainda finalizar a oferta dos componentes curriculares especiais, nas formas de Acompanhamento Individual e Turma Especial, com realização de pré-matrícula dos alunos, no SAE, pelas secretarias das Unidades Acadêmicas/Departamentos Acadêmicos.

No caso dos docentes, o edital prevê ainda o período de 23 a 26 de março para preenchimento, na Plataforma Íntegra, dos Planos Individuais de Trabalho. Esse prazo alcança professores efetivos e temporários, sendo de inteira responsabilidade desses profissionais a observância das normas para distribuição da carga horária.

Confira:

Edital