...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg e Progep publicam edital sobre cadastro de componentes curriculares e plano individual de trabalho

Nesta sexta-feira (18), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) publicaram edital conjunto, dispondo sobre os prazos e procedimentos para cadastro de ofertas de Componentes Curriculares Regulares e Especiais, e sobre o preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT), do semestre letivo 2022.1.

De acordo com o cronograma divulgado, 25 de fevereiro é o último dia para os discentes solicitarem aos departamentos acadêmicos os componentes curriculares em caráter especial e também aqueles ofertados por outras unidades.

Além disso, as unidades e os departamentos acadêmicos têm até 19 de março para finalizar o cadastro de ofertas dos componentes curriculares para matrícula curricular dos alunos regulares veteranos e dos candidatos aprovados no PSVI.

Na mesma data, devem ainda finalizar a oferta dos componentes curriculares especiais, nas formas de Acompanhamento Individual e Turma Especial, com realização de pré-matrícula dos alunos, no SAE, pelas secretarias das Unidades Acadêmicas/Departamentos Acadêmicos.

No caso dos docentes, o edital prevê ainda o período de 23 a 26 de março para preenchimento, na Plataforma Íntegra, dos Planos Individuais de Trabalho. Esse prazo alcança professores efetivos e temporários, sendo de inteira responsabilidade desses profissionais a observância das normas para distribuição da carga horária.

Confira:

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support