PROEG divulga resultado de homologação parcial dos projetos do PIM

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Setor de Programas Formativos (SPF), divulgou o resultado da homologação parcial dos projetos do Programa Institucional de Monitoria (PIM) referente ao semestre letivo 2020.2.

Os orientadores dos Projetos de Monitoria não homologados pelo SPF/PROEG poderão interpor recurso administrativo, devidamente comprovado, por meio do seu Departamento Acadêmico, devendo encaminhar, exclusivamente para o e-mail spf.proeg@uern.br, até o dia 21 dezembro de 2020.

O resultado final do processo de homologação será divulgado no dia 23 de dezembro, no Portal da UERN e no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN).

Confira o Edital Nº 112/2020-PROEG.