...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG divulga o resultado do Procedimento de Heteroidentificação dos candidatos PPI convocados na 5ª Chamada do SiSU 2020

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), divulga o resultado do Procedimento de Heteroidentificação dos candidatos aprovados na quinta chamada do SiSU/UERN 2020, em cursos com início no semestre letivo 2020.2, da categoria Cota Social – PPI (Pretos, Pardos e Indígenas).

Os candidatos aprovados, cujos nomes constam no Anexo I, devem solicitar, nos dias 10 e 11 de fevereiro, às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos, através dos endereços eletrônicos disponíveis no Anexo II, a realização da Matrícula Curricular. O candidato que não solicitar a efetivação da Matrícula Curricular perderá o direito à vaga e será eliminado.

Considera-se eliminado o candidato convocado pelo Edital 002/2021 – PROEG para realizar o Procedimento de Heteroidentificação que não teve sua condição autodeclarada de preto, pardo ou indígena confirmada pela comissão de avaliação institucional que realizou o referido procedimento.

Veja:

EDITAL
ANEXO I – Aprovados no Procedimento de Heteroidentificação
ANEXO II – Endereços eletrônicos para solicitação de matrícula curricular

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support