PROEG CONVOCA APROVADOS NO PSV EM 4ª CHAMADA

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PROEG) divulgou a lista relacionada à quarta chamada do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) ao semestre letivo 2007.2. Os candidatos convocados devem fazer a matrícula no dia 25/9. Os convocados são os que obtiveram maior pontuação nos respectivos cursos, obedecendo à ordem decrescente de classificação dos candidatos, em número suficiente para ocupar as vagas dos convocados em Terceira Chamada que deixaram de efetuar matrícula no dia 31 de agosto do corrente ano.
Os candidatos selecionados devem efetuar as matrículas nas secretarias das Faculdades de Ciências Econômicas, Educação e Ciências Exatas e Naturais, localizadas no Campus Central – Mossoró/RN, Avenida Professor. Antônio Campus, s/n, nos horários de 7h30min às 11h e das
19h às 21h. Na secretaria do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM, BR- 405, KM 153, Arizona, Pau dos Ferros-RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h, na secretaria do Campus Governador Fernando Antônio da Câmara Freire – Natal/RN, Av. Airton Sena, 4241, Neópolis – Natal/RN, nos horários de 7h30min às 11h e das 19h às 21h e na secretaria do Campus Avançado do Seridó Governadora Vilma Maria de Faria – Caicó/RN, Escola Estadual Senador Dinarte Mariz – CAIC, Rua André Sales, 667, Paulo VI, Caicó-RN, nos horários de 7h30min
às 11h e das 19h às 21h.
Para a efetivação da matrícula, mediante requerimento ao Diretor da Faculdade ou do Campus, serão exigidas duas fotografias 3×4 (iguais e recentes) e a seguinte documentação: Histórico escolar do ensino médio ou equivalente (original e cópia legível); Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (original e cópia legível); Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e cópia legível); Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia legível); Carteira de reservista ou Certificado de Alistamento Militar (original e cópia legível); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia legível); Carteira de Identidade – RG (original e legível).
O candidato que desejar dispensa da Prática Desportiva, se for o caso, deverá, no ato de matrícula, apresentar o respectivo documento comprobatório: Cópia das folhas de identificação de contrato de trabalho da CTPS, assinado pela empresa contratante ou cópia de ato de nomeação ou da carteira funcional, no caso de servidor público, ou cópia de contrato social da empresa, no caso de aluno sócio-proprietário/trabalhador autônomo, comprovando exercício de atividade em
jornada diária de trabalho igual ou superior a seis horas; Cópia do RG para aluno com idade superior a 30 (trinta) anos; Cópia da Certidão de Nascimento do filho(a) para aluna que tenha prole; Cópia da Declaração do Serviço Militar para aluno que presta Serviço Militar e cópia do Laudo Médico para aluno(a) amparado(a) pelo Decreto n.º 1.044, de 21/11/1969.
Não será aceita matrícula condicional e o candidato que deixar de requerer matrícula na data aprazada ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga obtida, que será imediatamente ocupada pelo candidato que adquiriu classificação subseqüente.
As vagas não preenchidas componentes do percentual correspondente ao sistema de cotas para
candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escola pública deverão, prioritariamente, ser ocupadas por candidatos pertencentes a este mesmo sistema de ensino, obedecendo-se à ordem decrescente de classificação destes candidatos.
Na inexistência de candidatos classificados para preenchimento das vagas destinadas aos
cotistas, as mesmas serão preenchidas em obediência à ordem decrescente de classificação geral dos candidatos, independente da rede de ensino de origem. A relação dos convocados em Quinta Chamada, se for o caso, para ingresso no 2º (segundo) Semestre Letivo de 2007, por Campus, Núcleo, Curso, Habilitação e Turno, será divulgada no dia 5 de outubro.

Clique aqui e confira o edital na íntegra com a relação de convocados

Edilson Damasceno
Agecom/UERN