...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Presidente do Tribunal Regional do Trabalho faz visita ao Reitor da UERN

O desembargador José Rêgo Júnior, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), fez na tarde de hoje (07) uma visita de cortesia ao Magnífico Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto.

Formado em Direto pela UERN, o desembargador José Rêgo Júnior já atuou como membro do Conselho Curador e do Conselho Administrativo da UERN. “Vim a Mossoró para a instalação da 4ª Vara do Trabalho e fiz questão de visitar a UERN”, afirmou.

O Reitor Pedro Fernandes agradeceu a visita e aproveitou a oportunidade para discutir com o presidente do TRT-RN a possibilidade de um convênio para futuras ofertas de estágio. O desembargador José Rêgo Júnior mostrou-se solícito e disposto a discutir projetos em parceria com a UERN.

A solenidade de instalação da 4ª vara do Trabalho de Mossoró ocorrerá nesta terça-feira, dia 8 de setembro, às 10h, no Fórum Trabalhista Silvério Soares, localizado na Alameda das Carnaubeiras, 833, bairro Costa e Silva, Mossoró/RN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support