Prefeitura de Portalegre-RN divulga processo seletivo de estagiários

A Prefeitura Municipal de Portalegre, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de estagiários.

Os estudantes selecionados para o estágio não obrigatório ou extra curricular atuarão na prefeitura sob regime de 30 horas semanais com 6 horas diárias, pelo período de 6 meses, podendo este ser renovado por igual período por, no máximo, três vezes, totalizando dois anos.

A bolsa estágio é de R$ 400,00 mais o auxílio transporte de R$ 80,00, totalizando R$ 480,00.

Essa seleção, pela proximidades das cidades, é uma oportunidade para os estudantes do Campus Avançado de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

São ofertadas vagas nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciência e Tecnologia, Engenharia de Computação ou Tecnologia da Informação, Letras, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Pedagogia ou outras licenciaturas, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A inscrição será feita, exclusivamente, na forma presencial do candidato na sede da Prefeitura Municipal de Portalegre, das 8h às 11h e 14h às 16h do dia 6 de março de 2017 até às 17h do dia 10 de março de 2017.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Portalegre, no dia 15 de março de 2017.

Confira o edital na íntegra.