Prefeitura de Mossoró oferta 60 vagas de estágio para estudantes de Pedagogia

Estudantes do curso de Pedagogia poderão participar da seleção de estágio na rede municipal de ensino da Prefeitura de Mossoró. Serão ofertadas 60 vagas de estágio não-obrigatório conforme Lei 11.788/2008 para realização de atividades relacionadas à assistência e inclusão de pessoas com necessidades especiais nas Escolas e Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Mossoró.

O processo seletivo será realizado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e da Faculdade de Educação (FE).

As inscrições serão realizadas de forma presencial nos dias 17 e 18 de maio, das 8h às 21h, na sede da DAE/Campus Central, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no local de inscrição.

O estagiário receberá uma bolsa-estágio, cujo valor mensal é de 80% do salário mínimo vigente, a ser pago pela concedente (Prefeitura de Mossoró).

Veja: EDITAL