...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para responder questionário da Avaliação Institucional encerra hoje

A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI/UERN) e a Comissão Própria de Avaliação destacam que hoje, 02 de outubro, é o último dia para responder aos questionários do processo de Avaliação Institucional 2017.1. Os questionários eletrônicos estão disponíveis na Plataforma Íntegra (http://integra.uern.br/).

No processo de avaliação institucional estão interligados o ensino, a pesquisa, a extensão da UERN e o planejamento institucional a partir do diagnóstico apresentado. Esta avaliação abrangerá todos os cursos de graduação, quer se encontrem ou não em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso junto ao Conselho Estadual de Educação – CEE.

A participação de professores e alunos nessa avaliação é fundamental, tendo em vista que os resultados buscam a melhoria da qualidade e, consequentemente, o aprimoramento institucional, além de fazerem parte do processo de reconhecimento e da renovação de reconhecimento dos cursos de graduação pelo Conselho Estadual de Educação.

Mais informações: (84) 3315-2107 | aai@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support