...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para professores preencherem o Plano Individual de Trabalho vai até o dia 13

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE/UERN) informa que o prazo para os professores efetivos preencherem o Plano Individual de Trabalho (PIT), referente ao semestre letivo 2017.1, vai até a próxima quinta-feira, 13 de abril. O preenchimento do PIT é feito por meio da Plataforma Íntegra (https://seguro.uern.br/integra/).

O assessor da PRORHAE, prof. Rodolfo Lopes, explica que o preenchimento do PIT é de fundamental importância: “É um instrumento balizador da atividade do professor dentro do departamento e, a partir dele, o chefe de Departamento consegue dimensionar quais serão as necessidades para o semestre vindouro. Além disso, por se tratar de informação aberta, a comunidade acadêmica tem a oportunidade de conhecer as atividades desenvolvidas pelos docentes”, afirmou Rodolfo.

Conforme o edital, de 17 a 20 de abril, será o período destinado à conferência, pela chefia do Departamento acadêmico, para inclusões e/ou ajustes nos PITs dos docentes. Esse mesmo período é destinado à solicitação de professores provisórios pelo Chefe do Departamento na Plataforma Íntegra e ao envio, pela Chefia do Departamento à PRORHAE, do formulário de solicitação docente para 2017.1, indicando o(s) contrato(s) provisório(s) a ser(em) renovado(s), contratado(s) em função de aprovação em processo seletivo válido ou a necessidade de abertura de novo processo seletivo para 2017.1.

Confira:

Edital
Formulário para Solicitação de Docente
Memorando Circular

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support