...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para ajuste da Matrícula Curricular é aberto e vai até o dia 12 de fevereiro

Foi aberto nesta segunda-feira, 8, o período de ajuste da Matrícula Curricular para o semestre letivo 2020.2, nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O estudante que realizou a matrícula poderá requerer ajuste, de forma on-line, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021, pela Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

As aulas do semestre 2020.2 foram iniciadas nesta segunda-feira (8), de forma remota.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) esclarece que, considerando a não efetivação de desligamentos de discentes por abandono de curso ou por decurso de prazo máximo, conforme previsto na Resolução nº 28/2020-CONSEPE, os estudantes que se encontravam com o status de possível desligado em 2020.1 deverão efetuar a matrícula curricular no período de 08 a 12/02, de modo totalmente on-line pela Plataforma Íntegra.

Já a matrícula para Aluno Especial será efetivada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) no dia 18 de fevereiro de 2021.

Para outras informações e esclarecimentos, o estudante pode entrar em contato com a Dirca através do e-mail sec.dirca@uern.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support