PraLEE realizará live “Formação de professores: a que nos convida Paulo Freire?”

O projeto de extensão Práticas de Leitura e Escrita na Escola (PraLEE), desenvolvido pela  Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará, nesta terça-feira (26), a live “Formação de professores: a que nos convida Paulo Freire?”, o tema será abordado pela profa. Ma. Carlineide Justina (Doutoranda NEFI/UERJ).

A iniciativa tem como objetivo refletir sobre a formação docente na perspectiva Freiriana, pensando juntos os caminhos para uma educação emancipatória e transformadora.

A live faz alusão ao Dia dos(as) Professores(as) e ao Centenário de Paulo Freire. O momento formativo acontecerá no Instagram do projeto @leitura.escritanaescola, a partir das 18h30.