...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae/Uern retifica edital do processo seletivo do PAE para o semestre 2020.2

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) retifica o Edital 46/2021 que dispõe sobre o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) para o semestre 2020.2.

A retificação se deu em razão da identificação de um erro no processamento dos dados referente à renda dos candidatos constante na planilha do processo de seleção do PAE, o que resultou na exclusão equivocada de candidatos que estariam aptos a receber o benefício.

Como forma de corrigir o equívoco, a PRAE publicou uma retificação do edital, restabelecendo a ordem correta de aprovação e classificação para recebimento do benefício assegurado pelo programa. A relação está disponível AQUI.

A Pró-Reitoria pede desculpas pelos transtornos causados e reafirmo seu compromisso de aprimorar os processos seletivos para os programas de bolsas e auxílios da UERN.

Confira o edital da retificação AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support