PRAE/UERN convoca candidatos para entrega de documentação, entrevistas e prorroga edital de seleção de Residência Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN) convoca selecionados para a residência em Pau dos Ferros para entrega de documentação comprobatória.

O Edital traz também o chamamento para a realização das entrevistas do processo seletivo do Programa de Moradia Universitária nas modalidades de Auxílio Financeiro para o Campus de Pau dos Ferros.

Outra decisão que consta no Edital é a de prorrogar as inscrições para a modalidade das Residências Universitárias para o semestre letivo 2019.2.

Confira Edital AQUI

Link para acesso aos anexos do edital: