PRAE/UERN abre seleção para residências universitárias e auxílio financeiro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRAE/UERN), abriu processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária, no semestre 2019.2.

Estão aptos a participar do processo seletivo os(as) alunos(as) oriundos de escola pública e com renda per capita máxima de até um salário mínimo e meio, regularmente matriculados(as) nos cursos presenciais de graduação ou pós-graduação stricto sensu da UERN.

Serão ofertadas 40 vagas.

Também haverá disponibilidade de um auxílio financeiro para o período de 12 meses no valor de R$ 300.

Confira o Edital AQUI.