...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae publica resultado final das vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), divulgou, nesta sexta-feira, 16, o resultado final da segunda etapa do Edital de Fluxo Contínuo das vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária, referente ao semestre 2022.1.

Os candidatos aprovados no programa constam no Anexo I do Edital abaixo. Os aprovados na categoria Auxílio Financeiro deverão comprovar a utilização dos recursos para apoio no pagamento do aluguel. A comprovação se dá por meio do envio do contrato até o dia 10 de outubro, mediante preenchimento do formulário disponível no Anexo II.

Já para os aptos a participarem da categoria Residência Universitária, deverão encaminhar e-mail para o setor de assistência estudantil (sae.prae@uern.br), na qual encaminhará os novos residentes para as respectivas unidades.

Confira o Edital completo AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support