Prae publica resultado final das vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), divulgou, nesta sexta-feira, 16, o resultado final da segunda etapa do Edital de Fluxo Contínuo das vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária, referente ao semestre 2022.1.

Os candidatos aprovados no programa constam no Anexo I do Edital abaixo. Os aprovados na categoria Auxílio Financeiro deverão comprovar a utilização dos recursos para apoio no pagamento do aluguel. A comprovação se dá por meio do envio do contrato até o dia 10 de outubro, mediante preenchimento do formulário disponível no Anexo II.

Já para os aptos a participarem da categoria Residência Universitária, deverão encaminhar e-mail para o setor de assistência estudantil (sae.prae@uern.br), na qual encaminhará os novos residentes para as respectivas unidades.

Confira o Edital completo AQUI.