Prae divulga edital de vagas remanescentes do Auxílio Creche

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou Edital de fluxo contínuo para acesso às vagas remanescentes do programa Auxílio Creche, semestre 2022.1.

O programa disponibilizará apoio financeiro no valor de R$ 400,00 mensais para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Uern, que tenham filhos de idade entre 0 e 5 anos, que se encontrem em situação comprovada de vulnerabilidade socioeconômica.

Serão ofertados no total trinta e sete auxílios financeiros remanescentes, distribuídos entre os Campi da Uern, seguindo a ordem de classificação da menor para a maior renda per capita, na proporção percentual entre os auxílios disponíveis e a quantidade de alunos matriculados por campus.

As inscrições serão recebidas em forma de fluxo contínuo, de acordo com a existência de vagas, e deverão ser realizadas mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no Anexo I, no período de cada etapa:

1° ETAPA DE INSCRIÇÃO: 04 a 08 de agosto de 2022
2° ETAPA DE INSCRIÇÃO: 29 de agosto a 07 de setembro de 2022
3° ETAPA DE INSCRIÇÃO: 26 de setembro a 02 de outubro de 2022

Para preencher o formulário de inscrição é necessário efetuar o login no e-mail institucional. No caso de alunos ingressantes, basta fazer o login de qualquer e-mail Google. No ato da inscrição, o(a) estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no Formulário de Inscrição, disponíveis no Anexo II do Edital.

Confira o Edital N° 090/2022.