...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae corrige edital de seleção de estagiário no ponto sobre candidatos PcD

Nesta sexta-feira (25), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) corrigiu o edital do processo seletivo de estagiários no âmbito da Instituição. A mudança ocorre no item 1.2 do Edital nº 20/2022 – PRAE/UERN.

Agora, a redação do item, além de constar uma previsão de 10% das vagas asseguradas às Pessoas Com Deficiência (PCD), exige que a comprovação por esses candidatos da condição autodeclarada deve ocorrer por meio de apresentação de declaração da Diretoria de Política e Ações Inclusivas (DAIN) ou documento equivalente emitido pela Junta Multiprofissional da Uern.

Acrescentou-se ainda que, em caso de necessidade de apresentação perante a Junta Multiprofissional, a Prae expedirá edital de convocação para que esses candidatos possam apresentar a documentação necessária que confirme a deficiência autodeclarada.

Confira:

Edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support