...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prae abre 18 vagas de estágio para atuação na Uern

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern), publica edital de processo seletivo para o preenchimento de 18 vagas em estágio não obrigatório no âmbito da Uern.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de administração, ciências contábeis, ciência da computação e comunicação social.

A jornada de atividades do estágio será de 20 horas semanais, de segunda a sexta. O estagiário receberá uma contraprestação mensal no valor de R$ 350,00, além de R$ 50,00 de auxílio transporte.

O estágio terá duração de seis meses, podendo, caso haja interesse de ambas as partes, ser prorrogado por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 22 de julho, por meio de formulário eletrônico, disponível aqui. No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar todos os documentos descritos no Edital.

Confira:

Edital Nº 81-2022

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support