...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGL abre processo seletivo para cursos de Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros, divulga Edital do Processo Seletivo 2023, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Letras.

São ofertadas 27 vagas para Mestrado e 21 para Doutorado (ver anexo I), distribuídas entre as três linhas de pesquisa do Programa: Discurso, Memória e Identidade; Texto e Construção de Sentidos; Texto Literário, Crítica e Cultura.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 de janeiro e 8 de fevereiro,  exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição e anexar todos os documentos descritos para concorrer às vagas para Mestrado e Doutorado, respectivamente.

O processo seletivo será realizado no formato híbrido, com uso de aplicativos Google, da plataforma do SIGAA e compreenderá quatro etapas: prova escrita (presencial); análise do projeto de pesquisa; c) entrevista (ambiente virtual); avaliação de currículo.

A prova escrita será realizada dia 03 de fevereiro de 2023. Já as entrevistas ocorrerão nos dias 1º, 02, 03 e 06 de março de 2023.

O resultado final será divulgado até 22 de março de 2023.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support