...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGCISH divulga relação de candidatos classificados na entrevista

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) publicou o edital com a relação de candidatos classificados na entrevista e aptos para as fases seguintes do processo seletivo para o Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.
A prova de língua estrangeira será realizada no dia 24 de março do corrente ano, das 8h às 12h, na Sala de Aula do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, no Campus Central.
A Coordenação orienta para que os candidatos compareçam com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário previsto para o início da prova portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.
Será permitido o uso de dicionário impresso somente para consulta pessoal, não sendo permitido a troca de dicionários entre os candidatos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support