PPGCISH divulga aprovados em avaliação dos projetos de pesquisa na seleção do Mestrado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulgou o resultado da avaliação dos projetos de pesquisa e o cronograma das entrevistas do processo seletivo para alunos regulares do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

Os candidatos classificados para a entrevista irão receber no e-mail cadastrado no momento da inscrição, até o dia 02 de março de 2021, o link da sala virtual na qual será realizada a próxima fase.

Confira o Edital N° 02/2021 – PPGCISH/FAFIC/UERN com a relação dos aprovados na fase de avaliação dos projetos de pesquisa e o cronograma das entrevistas.