PPGCISH convida para defesa de dissertação sobre o EJA

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), convida a comunidade acadêmica para a defesa de uma dissertação na terça-feira, 13.

A primeira defesa será às 10h, de forma remota, através do link (aqui). O trabalho a ser defendido é do mestrando Pedro Bruno de Lima Pereira, que tem como título “A educação como prática da liberdade em trajetórias cruzadas de mobilização pelo aprender e pelo ensinar na EJA: uma contribuição à sociologia do êxito improvável”.

A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Constantin Xypas (Uern) e contará com a participação dos professores Dra. Karlla Christine Araújo Souza (Uern) e Dr. Luís Carlos Ferreirana (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira) na qualidade de examinadores.