...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSENSINO realiza aula inaugural do Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – realizou na manhã de hoje(28), no auditório do IFRN, a aula inaugural do semestre letivo.

A aula teve como tema “Ensino e Interdisciplinaridade: considerações sobre as contribuições da pós-graduação para a escola pública”, ministrada pela Profa. Dra. Hilda Helena Sovierzoski, Coordenadora Adjunta de Mestrado Profissional da área de Ensino da CAPES.

Às 15h, no Auditório do Departamento de Música (DART/UERN), acontecerá uma roda de conversa com a professora Hilda Helena sobre os desafios da avaliação e da interiorização de programas de mestrados e doutorados (acadêmicos e profissionais) no Nordeste brasileiro.

O encontro conta com a presença de coordenadores e professores dos programas de pós-graduação e pesquisa das instituições envolvidas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support