POSENSINO divulga resultado final da seleção do Mestrado em Ensino 2020

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou o resultado final da seleção de discentes do Mestrado em Ensino 2020.

Os aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2020 no Registro Escolar do IFRN, Campus Mossoró, para entrega da documentação. O início das aulas será no dia 2 de março de 2020.

Confira a relação de aprovados AQUI.