Posensino divulga resultado de análise de projetos em seleção do Mestrado em Ensino

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), divulgou edital com o resultado da análise dos projetos no processo seletivo 2021 do Mestrado em Ensino.

Os recursos contra o resultado desta fase podem ser impetrados das 00h00 às 23h59 desta terça-feira, 9, por email.

Confira o Edital Nº 05/2021 – POSENSINO.