Pós-Graduação em Educação inicia seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) publicou, nesta terça-feira (3), as normas para o processo seletivo simplificado de alunos especiais para o semestre 2023.1.

São oferecidas 61 vagas, divididas entre 7 disciplinas. Podem inscrever-se pessoas com diploma de graduação em qualquer área de conhecimento.

Também podem participar da seleção alunos da graduação que apresentem comprovação da conclusão do curso até a data da matrícula.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 e 27 de janeiro, através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A matrícula dos selecionados está prevista para os dias 27 e 28 de fevereiro, enquanto as aulas têm previsão de início para o dia 6 de março.

Confira os detalhes sobre a seleção e as disciplinas oferecidas AQUI.