...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSEDUC divulga edital de seleção de alunos especiais para o semestre 2020.1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) divulgou Edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2020.1. São oferecidas 20 vagas, sendo 15 na disciplina “Tópicos Especiais em Educação I: Imagem e Pesquisa na Educação” e cinco em “Tópicos Especiais em Educação II: Análise Qualitativa de Dados com uso de Software”.

Podem se inscrever portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia e outras Licenciaturas e portadores de diplomas de áreas afins.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida em cartório nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 14h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central.

O formulário de inscrição, modelo de carta de intenção, datas, horários e ementas das disciplinas podem ser conferidos no Edital nº 012/2019.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support