POSEDUC divulga edital de seleção de alunos especiais para o semestre 2020.1

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) divulgou Edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2020.1. São oferecidas 20 vagas, sendo 15 na disciplina “Tópicos Especiais em Educação I: Imagem e Pesquisa na Educação” e cinco em “Tópicos Especiais em Educação II: Análise Qualitativa de Dados com uso de Software”.

Podem se inscrever portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia e outras Licenciaturas e portadores de diplomas de áreas afins.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida em cartório nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 14h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central.

O formulário de inscrição, modelo de carta de intenção, datas, horários e ementas das disciplinas podem ser conferidos no Edital nº 012/2019.