...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais publica resultado final de aprovados de seleção para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FASSO/UERN), publicou nesta quinta-feira, 20, o Edital Nº 006/2020, com o resultado definitivo da prova escrita da seleção de alunos e alunas regulares de 2020.

Confira a lista AQUI.

Entre os dias 2 e 3 de março ocorrerá a convocação dos aprovados e das aprovadas para a entrega do Projeto de Pesquisa e do Currículo Lattes. Ambos devem ser apresentados na Secretaria do Programa, no horário das 7h às 13h.

Vale lembrar que a entrega poderá ser realizada por procuração autenticada em cartório.

Os candidatos e as candidatas que não obtiveram êxito na seleção poderão solicitar cópia digitalizada do parecer de avaliação da prova emitido pela banca examinadora pelo e-mail servicosocialmestrado@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support