...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais divulga resultado da prova escrita

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Faculdade de Serviço Social (Fasso/Uern) divulgou o resultado da prova escrita do processo seletivo 2022 de alunos regulares. A consulta pode ser feita neste link.

A convocação dos candidatos aprovados para entrega do projeto de pesquisa e currículo lattes deverá ser realizada até o dia 2 de maio de 2022, na Secretaria do Programa, no horário das 8h às 12h.

O período para solicitação de recurso do resultado da prova escrita será de 24 horas da publicação deste edital, com os critérios estabelecidos pelo documento.

A entrega das versões físicas do projeto de pesquisa e currículo lattes poderá ser realizada por terceiros, mediante aviso prévio do candidato, informando através de e-mail (servicosocial@mestrado.uern.br) o nome completo da pessoa responsável pela entrega.

Confira os editais com demais detalhes da seleção e a documentação necessária na página do programa.

Texto de Fagundes Rodrigues, estagiário de jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support