...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Letras do Campus de Pau dos Ferros suspende atividades presenciais

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), comunicou que todos os eventos agendados entre os dias 15 de março e 13 de abril deverão ser remarcados para período posterior à suspensão conforme a Portaria nº 346/2020 – GP/FUERN, que determinou a suspensão das atividades de ensino, pesquisa e extensão em todos os campi de forma presencial.

As bancas de qualificações e defesas dos cursos de Mestrado e Doutorado acadêmicos em Letras que estejam agendadas para ocorrer no período especificado devem ocorrer, obrigatoriamente, de forma on-line, com a participação dos membros e do discente acontecendo, simultaneamente, através de sistemas/programas de videoconferência.

A recomendação é que os discentes e membros de bancas entrem em contato com o PPGL através do e-mail institucional do programa (ppgl.pferros@uern.br), para que possam receber orientações adequadamente sobre os procedimentos de qualificação e defesa.

Não haverá atendimento presencial ao público interno e externo na Secretaria do PPGL durante o período da suspensão. As demandas dirigidas ao programa serão atendidas exclusivamente pelo e-mail institucional, das 7h às 13h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support