Pós-Graduação em Geografia divulga inscrições homologadas para a seleção do Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) publicou nesta segunda-feira (11) as inscrições homologadas no processo de seleção de alunos regulares do curso de mestrado, com área de concentração em Paisagens Naturais e Meio Ambiente.

Serão oferecidas 27 vagas de ampla concorrência, uma vaga exclusiva para candidatos com deficiência e uma vaga exclusiva para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A prova escrita ocorrerá no dia 13 de novembro de 2019, das 8h às 11h, na sala de aula do Mestrado em Geografia da Faculdade de Ciências Econômicas, no Campus Central.

Confira:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS