Pós-Graduação em Educação seleciona alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) publicou, nesta segunda-feira (10), edital com as normas para processo seletivo de candidatos a alunos especiais para o semestre 2022.1.

São oferecidas 87 vagas, distribuídas entre 9 disciplinas. Podem inscrever-se pessoas com diploma de graduação em qualquer área de conhecimento.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), entre os dias 1º e 3 de fevereiro, por meio deste link.

O resultado será divulgado no dia 18 de fevereiro. Já as aulas estão previstas para iniciar no dia 21 do mesmo mês.

Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no EDITAL.