...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas seleciona bolsistas de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publica o edital do processo seletivo de bolsista de Pós-Doutorado no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-graduação (PDPG). As inscrições acontecem de 14 a 18 de novembro.

São oferecidas duas bolsas no Programa de Desenvolvimento da Pós-graduação, Estratégico Apoio aos Programas de Pós-graduação Emergentes e em Consolidação, que tem como área de concentração “Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas”, contemplando duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”.

Os candidatos devem possuir título de doutor, obtido em cursos avaliados pela Capes e reconhecidos pelo Mec, além de disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq e não estar aposentado ou em situação equivalente.

As inscrições serão realizadas através do envio dos documentos descritos no edital ao e-mail ppgicsh@uern.br, em um arquivo único em formato PDF, cujo título deve ser, obrigatoriamente, o nome completo do candidato em letras maiúsculas.

Confira mais informações no EDITAL.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support