Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular seleciona alunos especiais

A Coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), está com inscrições abertas ao processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre 2018.1. As inscrições poderão ser feitas no período de 02 a 08 de fevereiro de 2018.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação da área de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Ciências Exatas, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no período acima citado, no horário das 8h às 12h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular – UERN (Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular), na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 (será concedida isenção da taxa de inscrição aos servidores integrantes do quadro funcional da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN), cópias do diploma de graduação ou outra documentação que comprove a conclusão, e dos documentos pessoais (CPF e RG), e o formulário de inscrição devidamente preenchido. Também é preciso apresentar uma carta de intenção, justificando as razões que motivam cursar a disciplina como aluno especial.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 20 de fevereiro de 2018, no mural da secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular e no site institucional (www.uern.br).

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis aqui.