...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PMBqBM divulga processo seletivo para alunos regulares

A Coordenação local do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publica o Edital referente ao processo seletivo da turma ingressante no primeiro semestre de 2023.

São ofertadas 10 vagas, sendo sete para ampla concorrência; uma reservada para técnico -administrativo da Uern; uma destinada às cotas étnico-raciais; e uma para pessoas com deficiência. As vagas são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: Biotecnologia, Bioquímica em Estados Patológicos, Genômica Funcional e Mediadores Celulares.

As inscrições, gratuitas, estão abertas e deverão ser feitas obrigatoriamente no formato on-line, através deste link, até dia 25 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital.

A seleção será feita por meio de prova de conhecimentos gerais em Bioquímica e Biologia Molecular (eliminatória e classificatória); prova de Suficiência em Inglês (eliminatória); Entrevista/Arguição dos candidatos (classificatório); e Análise do Histórico Escolar e Currículo (classificatória).

O resultado final da seleção deverá ser divulgado dia 6 de dezembro.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support