...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PLANDITES promove o 3º Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), ofertado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no Campus de Pau dos Ferros – UERN/Pau dos Ferros, promoverá nos dias 11 e 12 de dezembro o 3º Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas: Planejamento Ambiental para o Ordenamento Territorial (3º ERESPP-SEMIÁRIDO).

O prazo de submissões de trabalhos vai até 10 de novembro de 2019 e as inscrições podem ser realizadas até 7 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio da plataforma Even3 através do site: www.even3.com.br/erespp2019.

O evento destina-se a pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, bem como a profissionais da educação em geral e também àqueles da área da saúde.

O ERESPP- SEMIÁRIDO versa sobre a possibilidade de discutir, analisar e divulgar pesquisas nas áreas de planejamento urbano e regional, focalizando principalmente a sustentabilidade e as propostas de políticas públicas pela perspectiva da saúde, da educação e do conhecimento interdisciplinar para o desenvolvimento do semiárido brasileiro.

O referido encontro proporcionará trocas de saberes/conhecimentos/experiências entre pesquisadores regionais, como também, a integração entre a graduação e a pós-graduação e demais esferas da educação; estimulando-os na busca de novos referenciais relativos à sustentabilidade regional e seus impactos na melhoria da qualidade de vida das pessoas residentes no semiárido.

PRINCIPAIS DATAS:

Inscrição: até 7 de dezembro de 2019
Prazo para submissões: 10 de novembro de 2019
Período do evento: 11 e 12 de dezembro 2019
Local: UERN – Pau dos Ferros
Acesse: https://eresppsemiarido.wixsite.com/plandites

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support