Plandites homologa resultado final de seleção de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital com a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas de alunos especiais, semestre 2022.1.

As matrículas dos(as) candidatos(as) selecionados(as) serão efetivadas pela própria Secretaria do Plandites, no sistema SIGAA/UERN, sendo informado, via e-mail aos alunos especiais os procedimentos e prazos para acesso/cadastro ao Sistema.

Confira o Edital Nº 004/2022 – PLANDITES/UERN.