...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Plandites comemora apresentação de sua centésima defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), do Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e iniciado em 2015, comemorou a apresentação de sua centésima defesa de dissertação.

Tendo como orientador o professor Dr. Cícero Nilton Moreira da Silva, o trabalho apresentado na oportunidade foi o intitulado “O papel das mulheres camponesas na rede de cultivos agroecológicos do sertão paraibano”, de autoria de Maria do Socorro Barros Pereira.

O estudo esteve vinculado à Linha de Pesquisa Dinâmicas Territoriais no Semiárido, e contou com a participação de uma banca representada por mulheres, a professora Dra. Sheyla Nogueira, da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a professora Dra. Losângela Sousa, do Plandites da Uern.

“É um motivo de grande comemoração, satisfação e conquistas para o programa. Programa este que vem agregando valores e mostrando as potencialidades e dinamismo de se fazer pós-graduação num campus localizado no interior do Rio Grande do Norte, como também no semiárido brasileiro”, disse a coordenadora do Plandites, a professora Dra. Themis Cristina Mesquita Soares

Para conhecer esse e outros trabalho, basta acessar o site do Programa https://propeg.uern.br/plandites.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support