Plandites abre seleção para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abriu processo seletivo para candidatos a alunos especiais no Semestre 2021.2. São ofertadas 30 vagas em sete disciplinas.

As inscrições serão realizadas no período de 13 à 16 de agosto, exclusivamente, via internet no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo acesso está disponível AQUI.

Confira o Edital Nº 028/2021 – PLANDITES/UERN com as normas da seleção e as disciplinas ofertadas.