PETEM inicia encontros do projeto “Descomplicando a Pesquisa Científica”

O Programa de Educação Tutorial em Enfermagem de Mossoró (PETEM), realizado por bolsistas estudantes do curso de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), inicia, nesta quinta-feira, 8, o projeto “Descomplicando a Pesquisa Científica”.

A iniciativa também terá novas etapas nos dias 13, 14 e 15 de julho de 2021 sempre às 14h pela plataforma Google Meet.

O projeto é constituído por 12 alunos que cursam diferentes semestres da graduação em enfermagem, sob a coordenação da professora tutora Profª Drª Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes.

O curso será gratuito.

O cronograma da formação é o seguinte:

Encontro 1 – 08/07: Artigo Científico (ABNT NBR 6022) – será ministrado por Jocelania Marinho Maia.

Encontro 2 – 13/07: Trabalho Acadêmico (ABNT NBR 14724) – será ministrado por Karolina Rodrigues Napomuceno.

Encontro 3 – 14/07: Referências (ABNT NBR 6023) – será ministrado por Joseana Maria da Paz Almeida.

Encontro 4 – 15/07: Citações em Documentos (ABNT NBR 10520) – será ministrado por Jocelania Marinho Maia.

O curso é aberto à comunidade acadêmica e à comunidade externa com direito a certificado de 10 horas.

O link de inscrição se encontra no Instagram do @petemuern.

Segue link de acesso: meet.google.com/mer-furd-cfm.