...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PET Pedagogia promove lives sobre identidades sexuais, gênero e representatividade

O Programa de Educação Tutorial o Curso de Pedagogia (PET Pedagogia) irá promover, nos dias 23 e 25 de junho, respectivamente, as lives “Identidades sexuais e de gênero” e “Representatividade LGBTQIAP+ no ambiente educacional”.

A primeira transmissão terá como convidados o assistente social e professor Tibério Oliveira e a enfermeira e professora Paloma Araújo. Já o segundo momento contará com a participação do geógrafo e especialista em Gênero e Diversidade na Escola Homero Henrique e da graduanda em Direito e militante ativista Ana Vitória.

As transmissões serão mediadas por membros do PET Pedagogia.

Após as lives, um formulário avaliativo será disponibilizado no perfil do grupo PET Pedagogia no Instagram (@petpedagogia_), no qual será possível confirmar a presença nas transmissões.

As atividades poderão contabilizar até 8h de certificação, de acordo com a participação. O participante que assistir a apenas uma das transmissões obterá um certificado de 4h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support